21.11.08

rá, vc pode ser mais inteligente, mas eu sou mais forte.

estavam sentados numa mesa: um escoteiro, um punk russo e um judeu...não, não é assim a piada.

um portugues entava bater um prego com um martelo, encontrando dificuldade abriu a caixa de ferramentas e pegou um martelo muito maior dizendo ao prego: -você pode ser mais inteligente, mas eu sou mais forte.

pois é, essa era uma coisa que o meu pai falava quando estava tentando fazer instalações elétricas e coisas do tipo, e com certeza o falaria se fosse fazer upgrade nesse mac mini!

bixo suei a camisa colocar a maldita memória ram dentro do computador, cara o mini tem uns mini encaixes que são inacreditáveis, se eu soubesse deles tinha comprado um big mac ou mac max.

14.11.08

se a ploc fosse de verdade...

então macacada, depois de 27 anos sem postar aqui resolvi aderir ao clima nacional de nostalgia, e escrever um pouste a respeito da minha própria nostalgia.

as vésperas de uma possível lesbortot, ou le borteau para quem conhece a piada interna, decidi mencionar aqui os desenhos que eu realmete assisti, sem aquela estória de caverna do dragão, rimem, xirra, cavalo de fogo, esse monte de desenho que ninguém gostava e hoje fica endeusando.



vai ai a minha lista:

bill e ted - fala de dois adolescentes roqueiros que possuem uma cabine telefônica do tempo e no futuro serão as pessoas mais importantes do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=-iv82iJ_MT4

de volta para o futuro - também adaptação de filme essa série que também envolve viajem no tempo tem o adendo de dois personágens, julio e verne, que são filhos do doc com a clara.
http://www.youtube.com/watch?v=dWeOqWa3-ZM&feature=related

mario bros - é um desenho super psicodélico que tem uma introdução em laiviéction
http://www.youtube.com/watch?v=Q9yCOIKuTh8&feature=related

os caça fantasmas - esse é incrível, porque é um desenho que não é baseado no filme dos caça fantasmas, um dos personágens principais é um gorila com chapéu de indiana jones.
http://www.youtube.com/watch?v=Oo0FVs9KvrQ&feature=related