22.2.10

é chegada a hora!

é isso mesmo meus querido, é a hora, a hora da confraternização, da alegria, da ingestão alcoólica acentuada e do início do período letivo. sendo assim, hora do trote, trote é um nome que se dá ao momento em que os veteranos trabalham pra caralho pra divertir os calouros e ficam acabando com a própria voz gritando que eles vão morrer, sendo que não vão, mas vão, é hora da contradição plena de se torturar pra torturar o próximo para que ele se torne seu melhor amigo, e quem sabe seu sócio um dia. ah que sensação fantástica , que ansiedade agradável.

"amor é faculdade, sexo é trote"(rita li){não, ela nunca falou isso}

21.2.10

efeito fabio

pois é macacada, temos ai mas uma pessoa que ficou punk e mudou de vida, outrora um rapaz charmoso, boa pinta, arrumado, agora um cigano bebado!

a foto da esquerda é do eugênio no filme "uma vida iluminada" de 2005, e a da direita é dele no show da fundição progresso de 2009!

14.2.10

carnavaú!


temos ai mais umas fotos pra provar que carnaval é foda pra caralho.

vejam mais la no flicre:
http://www.flickr.com/photos/fabricioesilva

11.2.10

nova proposta

pois sim, macacada, temos ai uma ideia muito melhor para as novas notas de cem reais que a postada abaixo, a ideia vem do ricardo cunha lima, que simplesmente nasceu com os poderes x-men de ilustrar raspando fotolito, esse primor foi usurpado do flicre do cunha lima mesmo:

8.2.10

mais sósias

é isso ai macacada, esse ai em cima nas duas fotos é o mesmo sujeito, s que ele possui dois passaportes diferentes, um verde com o nome de jeffrey dean morgan, conhecido tb como o ator que faz papeis de pessoas que ja morreram, e o outro vermelho, com o nome de javier bardem.

3.2.10

irreal

ta ai, a nova família.

o bc entrou numa de renovar o dinheiro, ja que as notas são uma porcaria e tem que ser picotadas com menos de um ano de idade, pra trocar essas porcarias precisaram fazer uma casa da moeda nova, nnao só nova, como cara pra caralho.

as de 100 e 50 começam a sair agora no começo do ano ainda, as outras entram só em 2012.

essa palhaçada toda saiu com a desculpa de não confundir as notas umas com as outras, então bixo, porra, por que a nota mais baixa ainda é da mesma cor da mais alta?

1.2.10

carnaval, o carnaval, o carnaval



o carnaval chegou, pelo menos aqui no rio. o carnaval é quando a gente vai pro meio da ria no maior sol ouvir musica que a gente não gosta vindo de uma caixa enorme cheia de distorção, ficar no meio de uma muvuca colossal entre diversas pessoas que saem de casa só pra arrumar alguém pra brigar.

genial.

não existe época melhor, sorte que dura 3 meses.

tem mais foto la no flicre:
flickr.com/fabricioesilva