28.3.10

ou mai gode!

nome sensacional pra uma cerveja engarrafada em south park, na verdade dava pra fazer um episódio especial de dia de são patrício do cartman indo até a irlanda só pra chamar a cervejaria de bastarda.

27.3.10

ainda é março mas já abriu!

pois é meu povo, está aberta a temporada de sufocos, correrias, desentendimentos, preocupações, e noites na melhor das hipóteses mal dormidas.

abriram as inscrições para o encontro regional dos estudantes de design rj/es 2010! o r carioca é para mim o "rdesign emergencial" uma vez que nós só recebemos a missão de fazê-lo em fevereiro e ele está pronto!

em geral o curto prazo seria uma boa oportunidade para falhar, uma vez que todos concordariam que em 2 meses feito qualquer r seria aceitável, no nosso caso a regra preguiçosa não se aplica, já que o r vai ser uma grande amostra gratis(figurativamente falando, uma vez que tem que pagar pra entrar) pro nosso n.

bom, as inscrições estão abertas no http://www.rcarioca.com/inscricoes , e eu recomendo a cada um dos dois que lerem esse pouste para virem, por que será um r memorável.

para nós da corde, boa sorte, e parabéns.

23.3.10

voltas aulas

é isso ai macacada, a ufrj finalmente depois de algumas temporadas de lost passarem na globo finalmente(toda repetição é ênfase), finalmente voltou a seu período letivo.

sim!

período, saca? aula? faculdade?

pois é, eu pessoalmente não lembro como faz, só fui pensar que estive na faculdade hj depois passar o dia achando que o meu fígado ia explodir a qualquer momento(assista o episódio do bobsponja sobre a torta comprada do pirata pra entender), pensando em milhares de assuntos de corde, preconde, correndo atras de coisas de outras células e tomando porrada por não estar na minha, quando fui me encontrar na boa com meu pai e meus avós pra comer um bife de carne de verdade. pronto, o fígado é o mesmo de sempre, até a cor da pele melhorou, e foi o que a doutorazinha disse, come carne e nunca mais bebe.

enfim, o pouste é pra memorar(memorar é viver) o momento mais feliz do dia de hoje, momento esse que eu só vim a sacar na memória mesmo, frase de nossa marreca preferida jeanne gopfert(acho que escreve assim):

"inácio, vc está parecendo o fabrício"

então está ai em cima a fusão dragonbólica entre eu e meu padwan. inácio está para larry david, assim como fabrício está pra woody allen.

se fosse verdade a gente era bem foda!

18.3.10

freddy grugue, mais ira dá raian

pois é minha gente, se você são como eu, e eu se que não são, vão saber bem quem são esses três, e imediatamente se amarrar na piada.




uma vez que isso nunca aconteceu, alguém entender uma coisa dessas de cara, vamos ai com a explicação da piada, contrariando a primeira lei da comédia.

o cara da esquerda é ninguém menos do que robert englund, o imortal(imortal mesmo) freddy krueger, que ao fazer uma fusão com o nosso querido ira(esse é recente, o da esquerda) gerou o bom e velho ryan styles, que é o braço direito do drew carey, pai do topper no top gang um, e outro personágem diferente no dois além de mais recentemente(essa vcs vão saber), o atual marido da judith do dois homens e meio.

17.3.10

móveis coloniais de acaju vs. flaming lips!

é isso mesmo que vocês estão pensando macacada! querem ver um diálogo de verdade entre os móveis e os lips? entrem lá no moveiscoloniaisdeacaju.com.br/blog/1043 que vocês encontram a sensacional versão moveleira de "do you realize?"

8.3.10

oscarito!


pois é macacada, ontem tivemos ai uma cerimônia que se enquadra na categoria #muitoruimmuitobom, que consiste nas coisas completamente errada, ou desagradáveis que são ao mesmo tempo muito interessantes ou divertidas, a cerimônia de entrega dos premios da academia americana de cinema impressionou por ser a primeira vez que tinha pessoas realmente legais na platéia, premiou finalmente uma pessoa muito legal com o premio lá de conjunto da obra (o grande cineasta dos filmes simples geniais, criador do kevin mccallister e do ferris bueller), premiou filmes legais como up! por exemplo, e mais importante: pela primeira vez durante meu periodo nesse planeta a noite foi apresentada por humoristas realmente engraçados! é! a regra é: você não sabe escolher gente engraçada pra apresentar as coisas, chame os dois caras que apresentaram mais o nbc's saturdeinaite.

agora, mais uma vez a academia premiou filmes que apóiam o ímpeto destino-manifesto de que só um americanos pode salvar a vida e garantir a felicidade de outros povos, como avatar por exemplo. o grande premiado da noite foi rârtiloque, que apesar de não ter essa mesma mensagem, é um filme sobre a invasão americana do iraque, essa sim, tem a mensagem acima menisonada.

o lado bom de dar os premios de filme e direção pra esse filme de esquadrão de bomba que só pode ser considerado razoável, apesar de parecer triste pode ser muito interessante para os fofoqueiros mais informados, uma vez que a diretora é kathryn bigelow que alm de ter nome de gigolô é a ex-mulher do diretor de filmes chatos james cameron, que concorria nas mesmas categorias.

em suma, o filme vencedor foi o filme que se passa no iraque, mas não o filme destino-manifesto, então pra isso joinha pra academia.

e feliz dia da mulher pra todas, assim como feliz dia da ex-mulher pra kathrin, que deve estar essa hora ainda comemorando com o advogado de divorcio dela!