29.8.10

sriracha!

é isso ai macacada! temos ai depois de 21 anos sem postar nada um bom pouste sobre absolutamente nada.

o negócio é que eu tava completamente longe de escrever mais sobre um assunto pelo costume da microblogagem, que essa sim, faz a gente ficar burro (assim disse roberto irineu irineu roberto), sendo assim resolvi contar um causo que eu achei interessante, la vai:

essa tarde depois de intensas atividades físicas e trabalho laborial, decidi com minha senhora comer num fast food china que fica tipo na miguel lemos, é até bom lá, mas o que me intrigou foi o molho que eles disponibilizavam no balcão. o molho era de pimenta vermelha tailandês fabricado na california(normalmente as coisas californianas são fabricadas na tailandia, rá), eu acredito que ele seja feito num processo semelhante ao do quetechupe, só que com pimentas ao invés de tomates.

o causo não trata do molho, nem do restaurante, o causo é a respeito da minha obsessão pelo molho. ao chegar em casa corri imediatamente após alguma atividade física para o gúgou pra pesquisar tal molho, e o que me intrigou foi isso, eu encontrei incontáveis informações sobre ele, inclusive fotos de pessoas com camisetas e até tatuagens com o rótulo dele!

isso me levou a crer: o capitalismo funciona assim. a gente ve um produto, curte, vai ver como compra, descbre que mais gente curte, começa a querer crédito por ter sido o primeiro a curtir, passa a curtir mais por causa disso, e quando ve tatuou uma galinha e um nome de molho no braço.