11.12.08

uácom sim, taine não

é isso ai macacada! pra quem estava há séculos esperando por um pouste sobre estágio, aí vai!

pois então, estava eu caminhando calmamente pela reitoria pensando na vida quando passo por um sujeito de mãos pequenas, o camarada desprovido de envergadura palmal chama minha atenção e me oferece um estágio. uhul! estágio! finalmente!
tratava-se de uma proposta de bolsa para trabalhar como diretor de arte/diagramador/ilustrador/tudo da revista do colégio de aplicação.

na mesma semana, minha ex-inimiga política oposicionista me pergunta se eu tenho tempo para um frilance, normalmente isso envolve trabalhar em casa, então tudo bem, acreditei que teria tempo.

enfim, o frilance era para trabalhar num escritório, e a bolsa era para trabalhar em casa! a bolsa toma o mínimo de tempo e o frilance é o dia todo!

não obstante, uma vez que eu começaria a trabalhar com ilustração, decidi investir meu rico dinheirinho em uma táblete, depois de algumas pesquisas, decidi que nada que não fosse uácom serviria a meus propósitos. dentro do alinhamento planetário que recentemente bloqueou o "movimento pau no cu do fabrício" eu consegui comprar uma grafaire antiguinha por uma bagatela de 80 contos.
não precisa dizer que a uácom tá de parabéns, mas mesmo com equipamento de qualidade, muito cuidado ao aceitar continuar o trabalho de alguém.

a ilustração no topo é uma paródia a uma ilustração que eu deveria estar arte-finalizando nesse momento, tal ilustração representa um licenciando ao passar pelas areias de uma ampulheta se tornar um professor! brega. pra mim só moedor de carne!

2 comentários:

Juliana Montenegro disse...

eu amo vc meu namorado/fotografo/ilustrador/photoshopeiro/diagramador/diretor de arte/tudo na minha vida!

te amo

Unknown disse...

a ju é mó fofa... eu até desisti de comenta sobre a ilustração....