
pois então, estava eu caminhando calmamente pela reitoria pensando na vida quando passo por um sujeito de mãos pequenas, o camarada desprovido de envergadura palmal chama minha atenção e me oferece um estágio. uhul! estágio! finalmente!
tratava-se de uma proposta de bolsa para trabalhar como diretor de arte/diagramador/ilustrador/tudo da revista do colégio de aplicação.
na mesma semana, minha ex-inimiga política oposicionista me pergunta se eu tenho tempo para um frilance, normalmente isso envolve trabalhar em casa, então tudo bem, acreditei que teria tempo.
enfim, o frilance era para trabalhar num escritório, e a bolsa era para trabalhar em casa! a bolsa toma o mínimo de tempo e o frilance é o dia todo!
não obstante, uma vez que eu começaria a trabalhar com ilustração, decidi investir meu rico dinheirinho em uma táblete, depois de algumas pesquisas, decidi que nada que não fosse uácom serviria a meus propósitos. dentro do alinhamento planetário que recentemente bloqueou o "movimento pau no cu do fabrício" eu consegui comprar uma grafaire antiguinha por uma bagatela de 80 contos.
não precisa dizer que a uácom tá de parabéns, mas mesmo com equipamento de qualidade, muito cuidado ao aceitar continuar o trabalho de alguém.
a ilustração no topo é uma paródia a uma ilustração que eu deveria estar arte-finalizando nesse momento, tal ilustração representa um licenciando ao passar pelas areias de uma ampulheta se tornar um professor! brega. pra mim só moedor de carne!
2 comentários:
eu amo vc meu namorado/fotografo/ilustrador/photoshopeiro/diagramador/diretor de arte/tudo na minha vida!
te amo
a ju é mó fofa... eu até desisti de comenta sobre a ilustração....
Postar um comentário