1.6.09

idecrype


é isso ai macacada, muito tempo longe do blogue, graças ao advento do flicre, e pior, entrei só pra postar uma piada infame!

hoje fui comentar no blogue da ju (http://memoriadebolso.blogspot.com) e me deparei com "idecrype" como palavra teste do lance lá de usuário. pra quem não sabe, idecrype, é um comando que os torcedores do framengo usam pra atravessar paredes no doom 2. o qe me fez parar pra pensar e realmente o gúgou sempre aparece com essas palavras de significados obscuros pra confirmas identidade.

2 comentários:

Juliana Montenegro disse...

eu achei que eu tivesse cancelado esse negócio de palavrinha azul do meu blog.
Ainda bem que não, isso pode ser divertido!

aqui embaixo diz foustim (não sei se isso tem significado)

beijos te amo

Unknown disse...

eu usava o idecrype (eu acho)... eu não so torcedor do framengo, mas eu robava mto jogando doom e heretic (caralhow)!

=*

e só pra registrar, eu vo digitar aki embaixo a palavra "insifo" pq o google ta mandando...