23.3.10

voltas aulas

é isso ai macacada, a ufrj finalmente depois de algumas temporadas de lost passarem na globo finalmente(toda repetição é ênfase), finalmente voltou a seu período letivo.

sim!

período, saca? aula? faculdade?

pois é, eu pessoalmente não lembro como faz, só fui pensar que estive na faculdade hj depois passar o dia achando que o meu fígado ia explodir a qualquer momento(assista o episódio do bobsponja sobre a torta comprada do pirata pra entender), pensando em milhares de assuntos de corde, preconde, correndo atras de coisas de outras células e tomando porrada por não estar na minha, quando fui me encontrar na boa com meu pai e meus avós pra comer um bife de carne de verdade. pronto, o fígado é o mesmo de sempre, até a cor da pele melhorou, e foi o que a doutorazinha disse, come carne e nunca mais bebe.

enfim, o pouste é pra memorar(memorar é viver) o momento mais feliz do dia de hoje, momento esse que eu só vim a sacar na memória mesmo, frase de nossa marreca preferida jeanne gopfert(acho que escreve assim):

"inácio, vc está parecendo o fabrício"

então está ai em cima a fusão dragonbólica entre eu e meu padwan. inácio está para larry david, assim como fabrício está pra woody allen.

se fosse verdade a gente era bem foda!

Nenhum comentário: