15.4.08

crise bloguiana!

pois é, quase uma semana de blogue e a única pessoa que visitou foi minha namorada! o sucesso do blogue pode ser um pouco chocante para vocês, meu leitores, já que vocês se interessam muito pelo que eu tenho a dizer, e sempre comentam, mas é isso: vocês não existem!

após nenhuma investigação, concluí que as possíveis causas do sucesso do blogue são a falta de divulgação, a inutilidade dos pôstes, o templeite feio que eu escolhi para diagramar o blogue, ou o fato do blogue ser escrito em caixa baixa está dificultando a leitura. para tal solução eu vou criar um pôste no meu antigo fotologue para falar do blogue, vou trocar o blogue para fundo branco normal, e vou torcer para o problema não ser nem ligado ao conteúdo dos pôstes, nem å falta de maiúsculas (eu não achei a crase no teclado), já que o primeiro problema eu não conseguiria resolver e o segundo tiraria o propósito do blogue.

4 comentários:

Juliana Montenegro disse...

o template é legal! eu nunca consigo achar o acento do vovo...

Anônimo disse...

barril esteve aki!

e riu um bocado!


vlw bloguero!

Ricardo JSouza disse...

olha soh. foi so eu voltar a visitar meus F/F no fotolog pra procurar um antigo e vi seu post. Reconheci logo o cabeçalho do template branco que deve ser o mais usado (inclusive por mim) Tb passo por esse tipo de crise d blog! Vamos nos unir (blogueiros/designers)!!!! hehe
valeu

ah .. a cxa baixa nao atrapalha.. nme tinhapercebido, aliás haha

Unknown disse...

entao fabrico.. alt+"primeira tecla superiora a esquerda" (a que esta logo abaixo do "esc") e a mesma q produziu estas aspas....


bjndas