9.4.08

post inicial

nesse blog não se usam tipos provindos da gaveta superior, já que lá no amanhecer do século passado herbert bayer legislou dessa forma. a criação desse site é uma mera fuga do velho fotolog, que atualmente está se tornando intimista, e só recebe comentários de flogueiros, além do fato do meu fotologue ter se tornado um fotolog sem fotos, oras, pra postar imagens não fotográficas agente posta num blog que não seja de foto! outra ótima razão para a troca é a tal da conta do google, na qual eu ja fico logado direto, e não preciso ficar botando senha denovo, assim não acabo postando comentario com nome errado.

na foto vemos bruno ferreira, personagem interpretado mim la na primeira metade dessa década para assustar um bando de crianças, o motivo de bruno aparecer nesse blogue é que ele abre todos os blogues que eu lanço. tamos ai, blogue novo vida nova, vou dar enter aqui pra ver que cara o diabo do blogue tem.

Um comentário:

Juliana Montenegro disse...

conheci o bruno só agora!
enfim, sejam bem vindos ao maravilhoso mundo do blogue!
como vc só vou comentar em caixa baixa, mas no meu caso é pra evitar a fadiga...

bejo