18.4.08

serviços

então galera as minhas tarde e noite de ontem foram dedicadas a serviços, começando por aula particular de programas de edição fotográfica e composição vetorial e terminando com desbloqueio de celuares, e como pagamento eu recebi um celular boladão com foto e música (que precisou ser desbloqueado e deu bem mais trabalho), além de um monte de luzes coloridas, e diz o google q da pra por iTunes nele.

então tai lançada a dica quem precisar de aula de modelagem vernacular, e progrmas de design além de desbloqueio de celulares (por enquanto eu só sei os nokias e os motorolas, mas eu aprendo rápido) pode chamar. e você leitor amigo que me deu um nokiazinho preto e prata com o flime meio mole se precisar fala , que eu to usando o das luzes boladonas por enquanto.

Um comentário:

Juliana Montenegro disse...

eu só preciso de vc mesmo...