23.4.08

design emergencial do dia

transformação de fone motorola em fone intra-auricular:
material:
fone convencinal funcinando
fone interno fudido
fita isolante

modo de fazer:
cara cola a frente do fone interno no fone normal.

ó, boa comunidade gambiarresca


então, hj no dia mundial do escoteiro, eu recebi de um irmão lá da irmandade lá dos escoteiros lá o link pra uma comunidade genial, onde grandes gambiarreiros se reúnem pra solucinar problemas:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13449114

20.4.08

design emergencial aprovado!

então meu povo tamos ai com a oficina aprovada pra manaus, eu+faybs melhor amigo imbecil vamo vender o peixe da gambiarra com metodologia de projeto. o problema é que aceitrama agente pra trabalhar de monitor também, o que significa em manaus por fogo no cabelo e virar os pés pra trás, mas tudo é válido, até botar a mão lá na luva da formiga das 5 picadas fatais do dicouveri thcenel

aguardem pacientemente, pois assim que eu tiver acesso ao fotoxope eu gero uma imagem pra esse pouste comemorativo da acetação da oficina.

18.4.08

serviços

então galera as minhas tarde e noite de ontem foram dedicadas a serviços, começando por aula particular de programas de edição fotográfica e composição vetorial e terminando com desbloqueio de celuares, e como pagamento eu recebi um celular boladão com foto e música (que precisou ser desbloqueado e deu bem mais trabalho), além de um monte de luzes coloridas, e diz o google q da pra por iTunes nele.

então tai lançada a dica quem precisar de aula de modelagem vernacular, e progrmas de design além de desbloqueio de celulares (por enquanto eu só sei os nokias e os motorolas, mas eu aprendo rápido) pode chamar. e você leitor amigo que me deu um nokiazinho preto e prata com o flime meio mole se precisar fala , que eu to usando o das luzes boladonas por enquanto.

15.4.08

crise bloguiana!

pois é, quase uma semana de blogue e a única pessoa que visitou foi minha namorada! o sucesso do blogue pode ser um pouco chocante para vocês, meu leitores, já que vocês se interessam muito pelo que eu tenho a dizer, e sempre comentam, mas é isso: vocês não existem!

após nenhuma investigação, concluí que as possíveis causas do sucesso do blogue são a falta de divulgação, a inutilidade dos pôstes, o templeite feio que eu escolhi para diagramar o blogue, ou o fato do blogue ser escrito em caixa baixa está dificultando a leitura. para tal solução eu vou criar um pôste no meu antigo fotologue para falar do blogue, vou trocar o blogue para fundo branco normal, e vou torcer para o problema não ser nem ligado ao conteúdo dos pôstes, nem å falta de maiúsculas (eu não achei a crase no teclado), já que o primeiro problema eu não conseguiria resolver e o segundo tiraria o propósito do blogue.

11.4.08


tamos ai com a proposta de oficina, eu não sei qto ao balaio pq o n anda meio misterioso com os balaios, mas tamos ai. essa furadeira não é minha não, eu roubei do bosi mas achei pelo goolge vejam lá: http://boletimdobosi.blogspot.com/feeds/posts/default

10.4.08

então galera agora é busca massiva por popularidade no n de manaus. uai te ama na veia! levar o design emergencial lá pra maior floresta equatorial do mundo!

agora seção de dúvidas(realmente respondam por comentário se souberem a resposta):

será que tem algum lugar sem mato em manaus?
será que tem algum lugar sem água em manaus?
e dia sem chuva?

9.4.08

post inicial

nesse blog não se usam tipos provindos da gaveta superior, já que lá no amanhecer do século passado herbert bayer legislou dessa forma. a criação desse site é uma mera fuga do velho fotolog, que atualmente está se tornando intimista, e só recebe comentários de flogueiros, além do fato do meu fotologue ter se tornado um fotolog sem fotos, oras, pra postar imagens não fotográficas agente posta num blog que não seja de foto! outra ótima razão para a troca é a tal da conta do google, na qual eu ja fico logado direto, e não preciso ficar botando senha denovo, assim não acabo postando comentario com nome errado.

na foto vemos bruno ferreira, personagem interpretado mim la na primeira metade dessa década para assustar um bando de crianças, o motivo de bruno aparecer nesse blogue é que ele abre todos os blogues que eu lanço. tamos ai, blogue novo vida nova, vou dar enter aqui pra ver que cara o diabo do blogue tem.